Como o serviço de logística, armazenagem e transporte é útil?

Uma empresa de logística, armazenagem e transporte realiza todo o gerenciamento da cadeia produtiva

Por que o serviço de logística, armazenagem e transporte tem aumentado a cada dia?

Veja agora como este recurso inovador é essencial

Uma empresa de logística, armazenagem e transporte realiza todo o gerenciamento da cadeia produtiva. Desde o transporte da matéria-prima, armazenagem, controle de estoque, abastecimento das linhas de produção, transporte e armazenamento interno ou externo, gerenciamento de pedidos, expedição e transporte de produtos acabados e a entrega dos produtos no consumidor final.

O Grupo de Logística Supply com a competência adquirida, somado ao espírito empreendedor de sua diretoria, realiza o transporte, armazenamento e gerenciamento de todas as etapas intermediárias de todo ciclo logístico nos mais diversos segmentos.

O serviço de logística contempla desde o transporte, recebimento, armazenagem, gerenciamento e expedição. Estes são desenvolvidos através de sistemas gerenciais adequados a cadeia de suprimentos de cada cliente com capacidade de operação 24 horas todos os dias da semana.

Esta adequação de toda a cadeia logística, transporte e armazenagem e possui características operacionais de acordo com a necessidade de cada cliente, permitindo com que o Grupo Supply transmita a confiabilidade operacional no ramo logístico através da integração e flexibilidade necessária para atuar em segmentos sazonais ou em processos contínuos de abastecimentos de produção adotados, seja ele Milk Run, Just in time, Kanban, bem como para controlar a renovação dos produtos armazenados, o FIFO e o PICO para a distribuição dos produtos, o shelf life dos produtos estocados, entre tantas outras facilidades desenvolvidas.

O Grupo Supply se encontra capacitado a administrar e gerenciar todo o ciclo logístico de transporte e armazenagem, gerenciando o estoque e sua movimentação a manter o sistema gerencial do cliente devidamente atualizado, processar pedidos, incluindo o faturamento dos mesmos de tal forma que as rotinas operacionais se mantenham inalteradas, obedecendo às características originais.

Além de todos os serviços logísticos de armazenagem e transporte oferecidas aos seus clientes, a comunicação com a diretoria do Grupo Supply é simples e direta, permitindo que as operações sejam alinhadas às necessidades dos consumidores de forma rápida e eficaz.

Por isso o rol de clientes do Grupo Supply tem sido mantido e continua em franco crescimento atuando nos mais diversos segmentos como logístico de armazenagem e transporte de produtos com temperatura controlado, congelados, armazenagem e transporte de produtos químicos, inflamáveis, tóxico, corrosivo, armazenagem e transporte de sementes, agroquímicos, fitossanitários, gerenciamento de arquivos, gerenciamento de imagens em nuvens, in house, automobilístico entre outros seguimentos.